post-edit

Dica PES 2013 para defender bem - Pro Evolution Soccer

Dica PES 2013 para defender bem - Pro Evolution Soccer
A execução desta dica PES 2013 é um excelente apoio  no momento em que a situação em campo exige dos jogadores a atitude de defesa.
X+□ em PS3 \ A+X em Xbox360

A habilidade de vencer uma partida no Pro Evolution Soccer, exige treino, tanto tático como de maneabilidade dos controlos, atacantes e defensivos.

Seguindo o tutorial incluso no pacote do PES 2013, quando à defesa, o botão   X  em PS3  \  A em Xbox360  contém o adversário com o jogador ativo, e o botão     em PS3  \  X em Xbox360  ajuda para enviar «à festa» um jogador terceiro.


Dica PES 2013 para defender bem


Ao pressionar duas vezes o atalho  X+  em PS3  \  A+X em Xbox360  e mantenha pressionado com o segundo toque, então a defensiva fica mais difícil de ultrapassar. Vá adicionando o botão de velocidade  R1 em PS3  \  RB em Xbox360 , conforme o «andamento» do adversário.

Esta dica Pes 2013 para defender melhor é um controlo duro, e pode causar alguns dissabores dentro da grande área da equipa que defende, com possíveis faltas e consequentes penaltis.

Dentro da grande-área defendida a ordem é despachar a bola para longe, o mais rápido possível, utilize     em PS3  \  X em Xbox360 .

Fica desde já a advertência!

Contudo, pode ser igualmente duro, no momento de «contrariar» algumas bolas oriundas do meio campo adversário, vira a corrente do jogo, dois ou três passes fulminantes, aplique dica PES 2013  X+  em PS3  \  A+X em Xbox360  em direção à grande área adversária, e Gol... Gol... Golllloooooo.....

Anti-jogo? Não!!!

Anti-jogo é 90 minutos de chuto para o local entre a defesa e o guardião das redes!

Não fique rotineiro, utilizando sempre a mesma forma de jogar, faça uso dos sistemas táticos e controlos durante a partida. Acima de tudo, não stress, mas sim divirta-se!

O adversário Online existe para proporcionar um momento de divertimento.

Seja criativo, fique egoísta com a posse de bola, e as vitórias surgem com naturalidade.


E que tal, experimente e comente este atalho é-lhe útil?



Sugestão de leitura:



DEIXE COMENTÁRIO

  • Apontamento:
  • - Não sou imune ao erro, desconhecimento, nem dono da verdade. Pode remeter sugestão e ou reclamar;
  • - Quero responder a todos os comentários. Nem sempre é possível em tempo útil;
  • - Até já :)
  • ► Facebook:

    ► Blogger:

    0 comentários