post-edit

O Facebook vai ser a pagar no prazo de 12 horas ?!?

O Facebook vai ser a pagar no prazo de 12 horas ?!?
Circulam pela Internet mensagens enunciando decretos e artigos de que a famosa rede social Facebook  perderá o título de graciosidade no prazo de 12 horas, e iniciará uma vaga de cobranças coercivas via rede Wi-fi. Sim?! E o Pai Natal vai aplicar multa para quem não limpa a chaminé?

Nem vale a pena procurar entender os intentos de quem cria este tipo de iniciativas:

... Faltam 12  horas prazo final ( E a contar em que fuso horário? No Americano? ) quem não tenha isto e aquilo publicado ali e acolá os agentes do face (serão os agentes do face, é que nem sequer  serão os do Facebook) ligarão a cobrar, blá blá blá, a taxa de $ 5,99 dólares semanias ( uau ... tem terminação em $ 0,99 dólares..., está em preço de liquidação ) e debitados diretamente na conta telefónica do ponto de acesso Wi-fi ( ahahahahahah... será que quem criou esta espécie de alerta escrito sabe o que significa Wi-fi? )... e blá blá blá blá....


Os Termos e Políticas de Utilização do Facebook

Os Termos e Políticas de Utilização do FacebookSe está com dúvidas sobre a utilização da rede social Facebook, fica aqui o atalho para os respetivos Termos e Políticas de utilização:






Porque é que a rede social Facebook nunca será a pagar pelo utilizador final?

Em termos concretos e simplistas, o Facebook nunca será a pagar pelo consumidor final porque graciosidade no Facebook é exatamente igual a milhões de dólares no bolso do Senhor Mark Zuckerberg, e «por afinidade» no dos acionistas desta Rede Social.

Quem sustenta e continuará patrocinando o Facebook, obviamente serão as empresas que por lá publicam publicidade.


Portanto, CUIDADO e ATENÇÃO ao que responde no caso de alguém lhe ligar, ou enviar nota de cobrança sobre face (Facebook é o nome da rede social). Não forneça informações pessoais e ou confidenciais!


E que tal, experimente e comente, este atalho é-lhe útil?


Sugestão de leitura:
IP, descubra como ver o Endereço de uma Internet




DEIXE COMENTÁRIO

  • Apontamento:
  • - Não sou imune ao erro, desconhecimento, nem dono da verdade. Pode remeter sugestão e ou reclamar;
  • - Quero responder a todos os comentários. Nem sempre é possível em tempo útil;
  • - Até já :)
  • ► Facebook:

    ► Blogger:

    0 comentários