post-edit

O Cantinho da Solidariedade

O Cantinho da Solidariedade
O Cantinho da Solidariedade é uma Fazenda e uma Escola, que alimenta e educa, pessoas carenciadas, idosos, deficientes, e crianças, na região de Lichinga, Moçambique.

É uma obra humanitária criada de raiz, pela mão da Irmã Ferreira, para lutar contra a fome e condições de vida em miséria extrema, sentidas naquela região.

A Fazenda, «A Machamba», é um modelo agrícola, que cria oportunidades de trabalho, de sustento, e de sobrevivência para as pessoas carenciadas, com o cultivo de produtos agrícolas.

A Escola e a Creche proporciona aos filhos dos trabalhadores da Machamba, cuidados essenciais de vida, e ensino escolar de alta qualidade, gratuito, a cargo de professores e assistentes, em regime de voluntariado.


Fique Amigo do Cantinho da Solidariedade no Facebook:


Infelizmente, em Março deste ano de 2013, o gestor e mentor desta missão humanitária, a Irmã Ferreira da Costa, faleceu, e as atividades do Cantinho da Solidariedade entraram em decadência, correndo o risco de encerrar.

Para lutar contra esta atual situação recessiva em que se encontra o Cantinho da Solidariedade, sendo uma questão vital e de completa sobrevivência para estas pessoas carenciadas de Lichinga, a sobrinha da Irmã Ferreira, a Luísa Laranjo e a amiga Marleen, reuniram esforços, e constituíram e oficializaram uma Organização Sem Fins Lucrativos, ONG. de que o Cantinho da Solidariedade é titular.


E estão a promover um Pedido para a Machamba com este vídeo intitulado de “Vamos todos ajudar o Cantinho da Solidariedade”:



Em nome do Cantinho da Solidariedade, peço a Sua Ajuda para que Partilhe este vídeo junto de todos os seus contatos nas redes sociais.

Link do video no youtube:

Informação adicional:

Dados para donativos por conta bancária:

          IBAN: BE86 9730 9720 5350
          SWIFT: ARSPBE22
          TITULAR: Cantinho da Solidariedade

Contato direto:  luisalaranjo@gmail.com



DEIXE COMENTÁRIO

  • Apontamento:
  • - Não sou imune ao erro, desconhecimento, nem dono da verdade. Pode remeter sugestão e ou reclamar;
  • - Quero responder a todos os comentários. Nem sempre é possível em tempo útil;
  • - Até já :)
  • ► Facebook:

    ► Blogger:

    0 comentários