Atacar bem no PES 2014 (Pro Evolution Soccer)

A opinião que se retira do Pro Evolution Soccer 2014 ao final de 2 partidas não é a mesma que se ...

Atacar bem no PES 2014 (Pro Evolution Soccer)
A opinião que se retira do Pro Evolution Soccer 2014 ao final de 2 partidas não é a mesma que se opina com mais de 50 partidas jogadas. O PES 2014 fica mais divertido de partida para partida.

Este artigo não é uma discussão sobre a qualidade do PES 2014, ou comparação com outras versões ou títulos.

É uma sugestão sobre como executar um bom ataque no PES 2014 no decorrer de uma partida.

De sublinhar que 99% dos artigos sobre videojogos (videogames), assim como o é este artigo, são opiniões de utilizadores fãs dos respetivos jogos, e portanto valem o que valem. Cabe ao leitor atribuir a credibilidade que entender.


Conforme informação emitida pela produtora Konami, estão para breve o lançamento de duas novas atualizações ao jogo, uma de correção de erros entretanto detetados, e outra para atualização da base de dados.

Aos utilizadores que só conhecem o atalho  L1+▲   na PS3,  LB+Y  na Xbox360, para os 90 minutos de partida, esqueçam, essa tática para o PES 2014 terminou, finito, over!


Para vencer uma partida no PES 2014, recomenda-se um mínimo de vontade de se divertir, na destreza dos movimentos com a utilização dos botões.

- Mais difícil? Não!

- Mais desafiante e divertido? Sim!



Uma fórmula para atacar bem no PES 2014


Os 2 requisitos fundamentais para aprender a armar um bom ataque, são:

  • A leitura do Manual de instruções incluso com o DVD do PES 2014;
  • E a aprendizagem com o modo de Treino específico incluído Off-line, completando os diferentes desafios propostos.


Nas definições de apoio ao utilizador, a configuração da assistência ao passe no  Nível 1  ou no  Nível 0 , é uma boa ajuda para surpreender o adversário no momento do ataque, pela maior velocidade que imprime ao passe curto, botão  X  na PS3,  A  na Xbox360, ao passe longo, botão  ▲  na PS3,  Y  na Xbox360, e consequentes passes rasgados.






Um bom ataque inicia pelo controlo e domínio da posse de bola. 

Mantenha-se egoísta com a bola ;)




pentear a bola

O pressionar do botão  R2  na PS3,  RT  na Xbox360, para receber um passe, apoia o jogador no controlo da bola, e a afastar-se do adversário.


corrida em velocidade

explosão de velocidade

De fato, a Dupla pressão do botão  R1  na PS3,  RB  na Xbox360, é uma arma poderosa, que empurra o jogador para a conquista do terreno de jogo.

Não receie em avançar, avance e espreite um passe fulminante, seja com o  X  ou  ▲  ou  ●  na PS3,  A  ou  Y  ou  B  na Xbox360.

Atenção: Utilize a velocidade de forma moderada, e como um trunfo no momento certo. Ou os seus jogadores irão ficar com a «língua de fora» ainda na primeira metade da partida.


No momento de finalizar, com calma e visão de área, experimente segurar o botão  R2  na PS3,  RT  na Xbox360, para o remate certeiro com o  ■  na PS3,  X  na Xbox360.


Pré programe as 3 estratégias disponibilizadas nas definições, e consoante a avaliação que faz do decorrer da partida, alterne entre elas, para confundir a Memória artificial do PES 2014. Utilize os botões  Cima \ Baixo .


Dominar e «treinar o manual de instruções» é uma forma eficaz para o evoluir no PES 2014.

Vá aprendendo e praticando, divertindo-se!

Ao iniciar uma partida, recorde que vai jogar para se divertir e para brincar. Este é o espirito que estimula o bom ataque no PES 2014.




E que tal, experimente e comente, este atalho é-lhe útil?


Sugestão de leitura:




2 comentários
Deixe o seu comentário:



  • Vai demorar algum tempo até que possa responder a cada um dos Leitores, estou envolvido com um problema de saúde que me tem ocupado todo o tempo.
    E este blogue que é um orgulho para mim, merece toda a atenção e a dedicação de um artigo por dia, assim como os Leitores merecem todos uma resposta.
    Eu sei que tenho a compreensão de cada um de Vós.
    Dou o melhor de mim para manter este espaço ativo, na esperança de que vá resolvendo alguns problemas nos pc's dos Leitores.
    Adianto ainda, de que tenho em rascunho cerca de 200 artigos para publicar. Mas esta nossa vida por uma vez ou outra gosta de testar as nossas forças perante obstaculos que se atravessam pela frente...
    Enfim, nada de lamentações, porque o que imoorta mesmo na vida de cada um de nós são os momentos em que podemos realmente sorrir e divertir =)
    Por agora, deixo um abraço para todos os que lêem o que escrevo. E aproveitem todos os momentos em que podem ser felizes, simplesmente porque o ontem já passou, o amanhã ainda não chegou, e o hoje é o agora! =)

    Até já!


    1. como faco pra tirar o guia(bolinha)dos lancamentos com o Y? onde q vo pra tirar?

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. Bom dia =) Para editar essa e outras configurações, voce tem que ir à personalização dos botoes do comando controlo. Em geral, os utilizadores costumam guardar essas definições com o nome pessoal ou nickname. Deduzo que esses lançamentos a que se refere, sejam os passes rasgados. Infelizmente não consegui responder antes. Obrigado pela Visita e Comentário.

        Eliminar

    © 2014 atalhox.com   |   Contato   |   Politica de Privacidade