Atacar bem no PES 2014 (Pro Evolution Soccer)

A opinião que se retira do Pro Evolution Soccer 2014 ao final de 2 partidas não é a mesma que se ...

Atacar bem no PES 2014 (Pro Evolution Soccer)
A opinião que se retira do Pro Evolution Soccer 2014 ao final de 2 partidas não é a mesma que se opina com mais de 50 partidas jogadas. O PES 2014 fica mais divertido de partida para partida.

Este artigo não é uma discussão sobre a qualidade do PES 2014, ou comparação com outras versões ou títulos.

É uma sugestão sobre como executar um bom ataque no PES 2014 no decorrer de uma partida.

De sublinhar que 99% dos artigos sobre videojogos (videogames), assim como o é este artigo, são opiniões de utilizadores fãs dos respetivos jogos, e portanto valem o que valem. Cabe ao leitor atribuir a credibilidade que entender.


Conforme informação emitida pela produtora Konami, estão para breve o lançamento de duas novas atualizações ao jogo, uma de correção de erros entretanto detetados, e outra para atualização da base de dados.

Aos utilizadores que só conhecem o atalho  L1+▲   na PS3,  LB+Y  na Xbox360, para os 90 minutos de partida, esqueçam, essa tática para o PES 2014 terminou, finito, over!


Para vencer uma partida no PES 2014, recomenda-se um mínimo de vontade de se divertir, na destreza dos movimentos com a utilização dos botões.

- Mais difícil? Não!

- Mais desafiante e divertido? Sim!



Uma fórmula para atacar bem no PES 2014


Os 2 requisitos fundamentais para aprender a armar um bom ataque, são:

  • A leitura do Manual de instruções incluso com o DVD do PES 2014;
  • E a aprendizagem com o modo de Treino específico incluído Off-line, completando os diferentes desafios propostos.


Nas definições de apoio ao utilizador, a configuração da assistência ao passe no  Nível 1  ou no  Nível 0 , é uma boa ajuda para surpreender o adversário no momento do ataque, pela maior velocidade que imprime ao passe curto, botão  X  na PS3,  A  na Xbox360, ao passe longo, botão  ▲  na PS3,  Y  na Xbox360, e consequentes passes rasgados.






Um bom ataque inicia pelo controlo e domínio da posse de bola. 

Mantenha-se egoísta com a bola ;)




pentear a bola

O pressionar do botão  R2  na PS3,  RT  na Xbox360, para receber um passe, apoia o jogador no controlo da bola, e a afastar-se do adversário.


corrida em velocidade

explosão de velocidade

De fato, a Dupla pressão do botão  R1  na PS3,  RB  na Xbox360, é uma arma poderosa, que empurra o jogador para a conquista do terreno de jogo.

Não receie em avançar, avance e espreite um passe fulminante, seja com o  X  ou  ▲  ou  ●  na PS3,  A  ou  Y  ou  B  na Xbox360.

Atenção: Utilize a velocidade de forma moderada, e como um trunfo no momento certo. Ou os seus jogadores irão ficar com a «língua de fora» ainda na primeira metade da partida.


No momento de finalizar, com calma e visão de área, experimente segurar o botão  R2  na PS3,  RT  na Xbox360, para o remate certeiro com o  ■  na PS3,  X  na Xbox360.


Pré programe as 3 estratégias disponibilizadas nas definições, e consoante a avaliação que faz do decorrer da partida, alterne entre elas, para confundir a Memória artificial do PES 2014. Utilize os botões  Cima \ Baixo .


Dominar e «treinar o manual de instruções» é uma forma eficaz para o evoluir no PES 2014.

Vá aprendendo e praticando, divertindo-se!

Ao iniciar uma partida, recorde que vai jogar para se divertir e para brincar. Este é o espirito que estimula o bom ataque no PES 2014.




E que tal, experimente e comente, este atalho é-lhe útil?


Sugestão de leitura:




2 comentários
  1. como faco pra tirar o guia(bolinha)dos lancamentos com o Y? onde q vo pra tirar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia =) Para editar essa e outras configurações, voce tem que ir à personalização dos botoes do comando controlo. Em geral, os utilizadores costumam guardar essas definições com o nome pessoal ou nickname. Deduzo que esses lançamentos a que se refere, sejam os passes rasgados. Infelizmente não consegui responder antes. Obrigado pela Visita e Comentário.

      Eliminar

© 2014 atalhox.com   |   Contato   |   Politica de Privacidade