post-edit

Grand Theft Auto V, uma primeira opiniao GTA 5

Grand Theft Auto V, uma primeira opiniao GTA 5
O iniciar do Grand Theft Auto V não engana! É mais um soberbo lançamento da série Grand Theft Auto. Até parece grotesco utilizar a expressão “…É mais um…”, tal é a expetativa que o GTA 5 cria, assim, de rompante, com o primeiro relance de olhos.



  +18    GTA V é para pessoas com idade igual ou superior a 18 anos!




Sugestão: 
Selo garantia GTA 5
Faça atenção ao retirar o plástico que envolve o Dvd do Grand Theft Auto 5. Se tem a intenção de um dia trocar o GTA 5 numa loja credenciada, quiçá pelo Grand Theft Auto 6 =) , guarde o selo que garante a autenticidade do GTA V. O selo vem colado no plástico que envolve o Dvd, pelo que, e com algum cuidado, recorte o plástico que rodeia o selo (deixe uma margem de plástico à volta do selo, cerca de 1 ou 2 cms), e guarde o selo em local seguro, por exemplo, na capa do próprio Dvd GTA 5.


A opinião:


É uma opinião em 1ª pessoa, tem por base cerca de 7 horas de GTA 5, e 6 missões cumpridas. Tem o valor que o Leitor quiser atribuir.

Mais uma vez, é de sublinhar a consideração e o profissionalismo, que a produtora Rockstar Games demonstra por quem adquire o GTA V, ao indicar as dicas ao jogo com as janelas de carregamento.

O prólogo, e a título de uma lição de aprendizagem, dá inicio numa história de há 9 anos atrás, com 3 amigos, de cumplicidades fortes do tipo como irmãos, no saque de dinheiro a um cofre.

Uma missão gloriosa, que puxa pela adrenalina e pela destreza dos botões de controlo e comando: arrombamento, ameaças, tiros, saque, policia, tiros e mais tiros… neve e fuga a alta velocidade:




Os carros estão mais fáceis de controlar do que nas versões Grand Theft Auto anteriores, mais emocionante, e com o toque quanto baste de realismo.

E o manuseio da arma Escopeta... Pim... Pam... Pum... Cada bala mata um!

No «desembrulhar» do GTA 5, assiste-se a cenas fantásticas que parecem dar a entender ser acasos... Nada disso! O Grand Theft Auto V está tão bem concebido, que cada minuto jogado é uma introdução para algo ainda melhor. Simplesmente épico!

Não é de estranhar o sorriso do utilizador em alguns momentos no GTA 5, pela satisfação plena com que a história desafia.

Também é perceptível a existência de robustez, e um poderoso motor de jogo embutido «nos alicerces» algorítmicos.

O cumprimento das missões está ao alcance de todos os utilizadores. Uma história envolvente, que teima em não querer pausar, num momento em que se tem que desligar o Dvd.

Recomendo o registo no Social Club, que premeia o utilizador com extras ao GTA 5, e acrescenta mais-valias ao desenrolar das horas «investidas»: 

Bastam 15 minutos a jogar, para comprovar a nota 10 atribuída, pela crítica da especialidade, ao Grand Theft Auto V!


Informação adicional GTA 5:


Em suma, e sem exagero numa primeira opinião, é o melhor videojogo que já joguei até ao dia de hoje!




E que tal, experimente e comente, este atalho é-lhe útil?


Partilha pela Internet:

DEIXE COMENTÁRIO

  • Apontamento:
  • - Não sou imune ao erro, desconhecimento, nem dono da verdade. Pode remeter sugestão e ou reclamar;
  • - Quero responder a todos os comentários. Nem sempre é possível em tempo útil;
  • - Até já :)
  • ► Facebook:

    ► Blogger:

    2 comentários

    1. um dos melhores jogos de sempre!!

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. Muito Obrigado pela Visita e Comentário. Até já =)

        Eliminar