post-edit

Antivirus gratis 100% completo com certificado Microsoft Windows

Antivirus gratis 100% completo com certificado Microsoft Windows
O Antivirus é um programa que policia outros programas. Protege o sistema informático, previne contra os ataques de malware, deteta malware, e limpa malware.

O malware é um software malicioso concebido para se hospedar em sistemas informáticos (pc, tablet, smartphone, servidor, rede, entre outros), com o intuito de atacar, contaminar, infestar, danificar, e saquear: Vírus, Worms, Cavalo de Troia, Rootkits, Spyware.


AvisoTem a certeza de que não tem o PC infestado?







O desenvolvimento de malware está em constante inovação, e os Antivírus desenvolvidos hoje são para combater malware que já surgiu. Entretanto, outros e mais recentes modelos de malware poderão ter entrado em atividade, sem que ainda exista um «antidoto» capacitado para o varrer.

Garantir de que este ou aquele Antivirus tem proteção total, é pura inverdade!


Tão importante quanto possuir um mecanismo de Antivirus instalado no sistema informático, é o respetivo serviço de manutenção e atualização em tempo real.

A manutenção e atualização do Antivirus tem tido no preço um entrave para o utilizador doméstico. Sobrando a alternativa do freeware ou shareware, em versões limitadas, que comporta o risco de vulnerabilidades, e quiçá o próprio aplicativo de defesa de malware ser um ataque de malware.



Antivirus gratis 100% completo com certificado Microsoft Windows



Antivirus gratis Microsoft Security Essentials

A Microsoft, e bem, chegou-se à frente, e facilitou a vida dos utilizadores Windows, disponibilizando a instalação da proteção Antivírus, sem custos para o utilizador.


O Microsoft Security Essentials


Website  Website: windows.microsoft.com
Direitos de propriedade  Licença: Completo 100% grátis
Compatibilidade  Compatível com as versões:
  • Windows XP 32 bits
  • Windows Vista 32 bits
  • Windows Vista 64 bits
  • Windows 7 32 bits
  • Windows 7 64 bits



Windows Defender
As versões Windows 8 dispensam a instalação do Antivírus Microsoft Security Essentials, pelo mesmo vir integrado com o aplicativo Windows Defender.

O Windows Defender é um aplicativo incluído no sistema operativo Windows, de proteção e prevenção (com processos de análise) contra malware. É regularmente atualizado via Windows Update.




Download    Download do Antivirus Microsoft Security Essentials  


 Selecione o idioma e a versão, compatível com o sistema onde quer instalar o Antivirus, e clique o botão Faça o download:

Transferir Antivirus grátis
(clique na imagem para uma melhor visualização)


aplicação antivirus grátis mseinstall.exe Execute, o ficheiro transferido para o PC, duplo clique sobre mseinstall.exe. Prossiga com os passos indicados pela instalação do Antivirus Microsoft Security Essentials.








E que tal, experimente e comente, este atalho é-lhe útil?


DEIXE COMENTÁRIO

  • Apontamento:
  • - Não sou imune ao erro, desconhecimento, nem dono da verdade. Pode remeter sugestão e ou reclamar;
  • - Quero responder a todos os comentários. Nem sempre é possível em tempo útil;
  • - Até já :)
  • ► Facebook:

    ► Blogger:

    10 comentários

    1. Fantastico, ja estava dias procura de AV gratis, este esta perfeito. Obrigado pela dica.

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. Obrigado Mariana pela Visita e Comentário =)

        Eliminar
    2. muito bom ja uso a muito tempo e 5*!

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. Muito Obrigado pela Visita e Comentário =) Até já.

        Eliminar
    3. Respostas
      1. nfelizmente terminou a assistência da Microsoft para o Windows XP. XP que continua a funcionar em milhoes de máquinas, e a ser eficaz. No entanto, e não sou funcionario da Microsoft, e de longe recebi algo da empresa, que especule parcialidade sobre a mesma, compreendo os motivos da mesma sobre a tomada de atitude imposta ao XP. SE atualmente eu estivesse preso a um sistema XP, devido ás especificações limitadas pelo hardware de um pc, poderava a opção por uma versão linux. Muito Obrigado pela Visita e Comentário =) Até já.

        Eliminar
    4. Respostas
      1. Boa tarde Luiz! O testemunho que posso atestar na otica do utilizador, é que um dos dos motivos que despertou a minha atenção e interesse de pesquisa sobre o Defender foi o alerta pelo mesmo sobre uma intrusão de malware, onde aquando o que eu esperava era ser avisado sim, mas antes por um reconhecido programa da mesma especialidade. Daí fui mais profundo sobre a eficácia deste antivirus da Microsoft e posso ainda adicionar a informação, sobre a aposta e dedicação da Microsoft em recursos exclusivos para o antivirus incluso com o Windows OS. Agora tenha sempre ciente... Não existem sistemas informáticos infaliveis, muito menos tratando-se de sistemas dedicados à proteção de informação, seja empresarial ou privada. Agora, não posso dar-lhe uma resposta do tipo, coloco as minhas mãos no fogo por este aplicativo. Muito obrigado pela Visita e Questão. Disponha sempre =)

        Eliminar
      2. Quero ver se é eficaz! Depois conto.....

        Eliminar
      3. Quero ver se é eficaz! Depois conto.....

        Eliminar