post-edit

PES 2014, PES 2013, Como vencer partidas no Pro Evolution Soccer Online

PES 2014, PES 2013, Como vencer partidas no Pro Evolution Soccer Online
O Pro Evolution Soccer, PES 2014, PES 2013, é o videojogo de futebol que desperta e acumula entusiastas pelo planeta inteiro. Defender bem, atacar bem, são imensos os que procuram chegar ao topo da tabela, ser dos melhores entre os melhores nas competições Online.

Sem rodeios vou direto ao ponto, lamento se dececionar, garanto de que não existe a tal formula mágica que, no mero estalar de dedos, faz de si o melhor jogador de Pro Evolution Soccer Online, seja no PES 2014 e\ou no PES 2013. No entanto...


Sim! Existe metodo para vencer mais partidas no PES Online.

Vencer partidas no PES Online
Afirmo, e fique com a certeza de que, apesar de não ser mágico, existe o metodo para jogar o PES Online muito bem. É possível colocar o seu nickname com uma pontuação de 500... 600... 700... 800... mais de 900 pontos, e quem sabe, capaz de ocupar um lugar lá em cima no topo da tabela dos campeões do Pro Evolution Soccer Online.

Comparo a conquista do almejado sucesso no PES 2014 Online e PES 2013 Online, com uma frase do Rei Pélé, em que fala que o sucesso do Cristiano Ronaldo está no treino e no treino e no treino. No treino árduo e insistente para ser o melhor dos melhores!

Você até pode julgar que joga muito bem o Pro Evolution Soccer, pelas grandes conquistas que tem obtido Offline, e não entende de todo como não consegue o mesmo êxito no PES Online.

Assim como você, que é Tetra Multitetra Campeão Offline, também o são os muitos utilizadores do PES Online. Todos querem brilhar no PES Online, apenas com a vitória após outra vitória.

Algumas partidas Online mais parecem pedra a partir pedra.




Como vencer  partidas no Pro Evolution Soccer Online


Como vencer  partidas no Pro Evolution Soccer Online

Responda a si próprio:

     - A que custo consegue as grandes exibições Offline?...
     - Joga Offline impondo limites que dificultam a vitória?
     - Joga Offline em que nível de desafio?
     - Joga com que tipo de jogadores? Fracos? Fortes?
     - Vence fácil os amigos no modo multiplayer Offline?



Blá blá blá... E o metodo? Deixa de tretas, e escreve aí como jogar bem o PES Online...

Não tem nada de muito secreto para se jogar bem o modo Online do Pro Evolution Soccer.
Para ser o melhor, pode ter a certeza de que precisa de suar a camisola, seja qual for o jogo, seja qual é a atividade. Tem que trabalhar, tem que treinar!
Se joga o PES Online não apenas pelo divertimento, mas mais que isso, pela competição de ser melhor que o melhor, então forçosamente a solução passa pelo metodo de também ser o melhor no PES Offline, com a fasquia no Super-Estrela.


Se quer vencer partidas no PES Online, não tem como escapar:

→ Jogue e treine as partidas Offline, sempre no nível de Estrela e de Super-Estrela;
Complete os treinos Offline propostos pela Konami, não apenas uma única vez, mas várias vezes;
→ Alterne as partidas Offline, com partidas Online sem restrições no poder do adversário.



O melhor profissional do mundo
A par do que é o trabalho do Cristiano Ronaldo no futebol, o sucesso no PES Online obtém-se com dedicação, isso mesmo, com treino e treino e mais treino, mas no nível alto.

Se fica treinando infinitamente de que 1+1 é igual a 2, jamais atingirá o patamar de raciocínio em que questiona o porquê de o 1+1 ser igual a 2.

Conquiste os grandes feitos Offline com um nível mínimo do desafio em Estrela, e desafie-se alternando com partidas no nível de Super-Estrela.

Percebeu a lógica deste metodo?

Com o jogar o PES Offline em nível de Super-Estrela, está a lutar pelo aprender, e cada derrota não é derrota, é sim o treino que melhora as capacidades de destreza instantânea e de raciocínio rápido, para cada passe e em cada remate.

Tem que triangular, tem que manter a posse de bola, tem que pensar rápido.

E de forma natural, a sua vitória após vitória surge no enorme placard do estádio.


Pelo querer vencer a partida, porque faz questão de jogar o PES Online de forma competitiva, ao jogar no nivel Estrela e Super-Estrela, «os dedos» evoluem com decisões certeiras sobre qual o melhor botão, qual a melhor combinação, que vai servir e furar as redes adversárias com o  GOOOaL... GOOLLLL.... GoOOLLLOOOOO!!!!





E que tal, experimente e comente, este atalho é-lhe útil?


Sugestão de leitura:

DEIXE COMENTÁRIO

  • Apontamento:
  • - Não sou imune ao erro, desconhecimento, nem dono da verdade. Pode remeter sugestão e ou reclamar;
  • - Quero responder a todos os comentários. Nem sempre é possível em tempo útil;
  • - Até já :)
  • ► Facebook:

    ► Blogger:

    5 comentários

    1. É exatamente isso, tem que ter muita dedicação, e treinar bastante, sempre de forma mais difícil! Tenho 902 pontos no 2014, e pra chegar até esses 902 suei demais, e muitos calos nos dedos! Quero chegar aos mil pontos, pra isso sempre treinando forte...

      ResponderEliminar
    2. Cara sabe o q nao entendo?
      pq sempre jogo no modo mais dificil e meu amigo sempre joga no normal e pq ele sempre ganha d mim?
      Meu,jogo todo dia pes,treino ate o dedo fazer bolha no modo mais dificil e nunca ganho dele
      nao sei o q acontece
      nao entendo o pq
      no online é a mesma coisa
      so nao entendo pq eu treino dms e sempre perco -.-

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. Juba, isso pode ter relação com estratégia mista, ex: se ele faz gols em contra ataque, e também sempre tá te atacando, é bom você testar a estratégia 5-2-2-1 (é uma estratégia agressiva para primeiro tempo, basicamente era o que Brasil deveria ter feito nos 7x1 na Copa de 2014).

        Se ele apenas faz Gol de contra ataque e você tem marcado bem a saída de bola dele, 4-4-2, você consegue segurar o placar. Evite deixá-lo sair pelas laterais nessa tática.

        Eliminar
      2. Outra questão, no primeiro tempo domine o toque de bola, terá pouca marcação dele, a não ser que ele use estratégia agressiva para atacar, porém as chances dele passar quase 7 zagueiros é pouca, porém seu contra ataque será forte.

        Evite tocar para jogadores com marcação próxima, e também toque para jogadores livres ou com muito espaço de marcação, é uma bela estratégia para manter a posse de bola e cansar o adversário.

        Eliminar
    3. Por fim, sem dúvida deve saber, apenas para ressaltar, estratégia para parar ataque ou contra ataque:

      - Próximo da sua área, o carrinho deve ser certeiro na bola;
      - Distante da sua área e próximo do meio campo ou no meio campo do adversário só tome a bola usando o botão A (verde) + o de correr ao mesmo tempo, dessa forma terá menor chance de o juiz dar falta, a possibilidade de pegar o adversário desprevenido é grande.

      ResponderEliminar